Bárbara e Pedro

Um casal lindo, um casamento chegando.

Dos 6 anos de história, 3 foram à distância.

Imaginem a saudade.. a vontade de estar junto.. imaginem organizar um casamento… tudo isso com vários quilômetros de distância, duas vidas cheias (daquelas de quem corre atrás de verdade) e ‘pit stops’ na ponte aérea Brasília – São Paulo.

Só o amor mesmo para dar a esta história um final feliz. O amor e aquele anjinho interior que algumas pessoas têm, que transformam tudo o que pode ser desfavorável em fortalecimento pessoal.

Então imaginem a hora de matar a saudade. Eis a maior das recompensas! Que momento gostoso!!!

Sim, eles se reencontraram muito em aeroportos, mas nunca chegaram a estar juntos em um mesmo avião. A primeira vez foi no ensaio e a primeira viagem de fato será a Lua de Mel!

Este foi um ensaio diferente. As fotos foram feitas no período da manhã, uma luz natural linda. A Bárbara e o Pedro arrasaram. Foi um dia definitivamente especial, ainda mais porque, depois do ensaio, eles almoçaram e foram se casar! (no civil).

Casal querido. Desejamos muita coisa boa para a vida de vocês, que está só começando! A melhor parte vai começar no finzinho de novembro.

Agradecimentos:

À Infraero

Aos queridos Liane, Rezende e Gerusa

Ao Comandante Fernando

21 Comments

  1. Lo e Rafa,
    Obrigada pelo carinho e pelo “olhar mágico” de vocês!
    Amamos o ensaio todo e nos divertimos muito!
    Que venha o casamento!
    Beijossss

    P.S: São 6 anos de namoro! rsrsrs

  2. Primeiramene Parabéns aos fotografos, o ensaio ficou lindo romantico, delicado e inspirador!!

    Barbara e Pedro parabéns pelo namoro a distancia, pelo casmento civil e por todos os preparativos do casamento que acompanho sempre pelo blog!!

    Tenho certeza que o casamento de vocês vai ser um sonho, só pelas fotos já da pra perceber e sentir o amor de vocês e isso é muito bonito de se ver viu!!

    E o ensaio de você não poderia ter ficado mais parecido com vocês, delicado, romantico exatamente como vcs demonstram ser um com o outro!!

    Nessa minha empreitada de acompanhar blogs de casamento e até criar o meu criei um empatia com as blogueiras e considero vcs como amigas e fico feliz de verem vcs felizes!

    bjsss

  3. Bárbara, as fotos ficaram maravilhosas! Vcs fazem um casal suuuuper lindo!! Parabéns pelo amor, pelo brilho nos olhos e pela determinação do namoro à distância!!!
    Tudo de bom no seu casório! Sua vida em SP será excelente, tenho certeza!

    Lorena e Rafael mais uma vez arrasam!!

  4. Que ensaio lindo! O nosso aeroporto mesmo estando um pouco acabadinho possui uma arquitetura linda né?! Parabéns ao casal e aos maravilhosos fotográfos! ;*

  5. Parabéns aos fotógrafos pela sensibilidade de fotografar a alegria e o carinho desses dois!
    Aos meus queridos filhos, seguem dois conselhos que me são muito preciosos a 28 anos, nunca durmam sem ao menos encostar a ponta do pé no outro! Nunca saim sem dizer um tchau para o outro, e… se amem mais do que ontem e menos que amanhã pra sempre!
    Amo vocês de todo o meu coração…
    Mãe.

  6. Estou eu aqui em lua de mel e achei um pc dando sopa por aqui. Seu ensaio ficou perfeito…a energia e o amor entre voces esta nitido.
    Saudade de conversar com voce e comer sushi.
    Parabens pelo ensaio…ja fico imaginando as fotos do casamento.
    Beijooooo

  7. Que lindo o ensaio… Nossa lembrei muito do meu último ano… 01 ano de ponte aérea BSB/SP… Agora estou ao lado do meu amor!!!

    Como sempre vcs arrasaram!!! Lindas as fotos…

    Lo e Rafa… Vcs são 10!!!

    Dos seus fãs nº 1… rsrsrsrs

    Késsya e Victor

  8. Amei tudo. A história, as fotos e o amor…
    Me identifiquei muito, tenho uma história parecida. Estou noiva de um piloto, estamos juntos há mais de 7 anos e vamos nos casar ano que vem.
    Estou contando as horas.
    Gostei muito do trabalho de vocês, por favor entrem em contato.
    Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log in